A minha batalha... pelo menos perder este peso!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ca me estou aguentando com a boca..... terça feira fui a ginástica, nada de mais mas para quem nao faz nada a anos os músculos sentem um pouco :)

Agora costumo ver na Sic MULHER o programa americano... biggest loser... inacreditável as transformações que acontecem.... mas obviamente tudo com uma enorme força de vontade e muito exercicio!!!

em 18 semanas houve quem emagrecesse 89 kg!!! obvio eu não quero tanto.... mas é um espanto... quem os viu e quem os vê!!!

Agora a minha 1ª meta sao 7 kg!!!.... ja lá vao 1.500.... ;)

quando segunda fui a nutricionista fiquei desiludida sim, sempre pensei que tivesse perdido mais... mas se perder sempre pelo menos isso era bem bom se perder pelo menos 1 kg por semana... em maio estou uma top model!!!

espero nao perder a força de vontade... pois nestas coisas só nao consegue quem desiste!!!

Sem comentários: