A minha batalha... pelo menos perder este peso!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º objectivo

Este é o meu 1º objectivo ... perder 7.5



Recomecei a minha dieta no dia 21 de Janeiro de 2011 e perdi 1.400 grs em 10 dias.... 
... a próxima pesagem oficial será na sexta feira...
mas como é óbvio não tento conseguido aguentar e tenho-me pesado em casa, em pesagens não oficiais, os números variam muito pois em casa é ao levantar e em jejum e na nutri é a tarde e vestida!!


Tenho conseguido aguentar, mais ou menos, e espero não desistir novamente!!!


Depois tenho a outra barra para perder 17.5, mas essa meta é até ao mes de Junho.... mesmo com esse peso que quero alçancar até junho fico cheinha, mas sinto-me bem.... se conseguir perder mais, melhor, senao fico feliz com 69 kg, visto medir 1m70

:)

Sem comentários: